Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

2021- Jukebox From Hell

0
(0)

E os vencedores do prêmio Brazilian Star Metal 2021 foram definidos com 2162 votos o público escolheu a banda Jukebox From Hell. As demais pontuações foram: Inanimalia com 2001 votos, Mitsein 802, Drowned 500, Lyria 490, Torture Squad 325, Broken & Burnt 115, Chakal 100, Haze 99, Encéfalo 94.

Confira abaixo um pouco sobre a banda campeã.

Biografia:

2004 o Músico Pê Ribeiro, oriundo de outros projetos musicais (Jukes, Leprosy, HC137, Casa Bizantina, The Not Yet Famous Blues Band, Tahra, Mechanics, Shooter Dog Band, Shakemakers, etc…), resolve produzir seu próprio trabalho. Com a ajuda de amigos Baterista e Guitarrista, passa três meses trabalhando as músicas e arranjos. Após essa fase, Pê Ribeiro adentra o estúdio “Nos Sonhos” e após um ano de produção surge um rock n roll com forte influência do hard rock setentista e oitentista, uma pitada de jazz rock e o álbum “Destemperado” se consolidava. Após a gravação, ingressa no time o velho comparsa Rodrigo Beckman na guitarra. Com a produção de Pê Ribeiro, o álbum foi lançado em Abril de 2017 pela gravadora Monstro Discos.
No final de 2017, após a tour de divulgação do “Destemperado”, inicia a gravação do segundo álbum “Eu, Deus e o Rock and Roll”, trabalho com forte conceito critico, a instituição religiosa e o mau uso da fé alheia. Em setembro de 2018 sai o primeiro single, a canção “Deus e o Diabo Apertam as Mãos”. O álbum é lançado em abril de 2019, mantem a veia rock and roll/hard/fusion do anterior, mas refina as canções com o uso mais pronunciado de hammonds, clavinetes e piano. Deixa claro influencias de Deep Purple, Whitesnake e Stevie Wonder. 2019 finaliza numa tour de divulgação insana e concorrendo a álbum do ano na votação da revista Roadie Crew,
2020, Após um sonho ruim com a figura do mal, o Demônio, Pê Ribeiro, começa a escrever o roteiro do que seria o vindouro terceiro álbum do Jukebox From Hell. O conceitual “A Saga do Terceiro Irmão”. Tem toda a história interligada e baseada na vida e Morte de Rodrigo “Rock” Ribeiro, irmão de Pê Ribeiro, falecido em um acidente automobilístico em 1993. A banda agora composta por Rodrigo Beckman na guitarra, Hector Grecco na guitarra, Oscar Jaime na bateria e Pê Ribeiro no baixo, passa o ano produzindo e gravando. O primeiro Single “Sob um Céu Vermelho Sangue” é lançado em dezembro 2020. O álbum “A Saga do Terceiro Irmão” será lançado dia 09/06/21 em todas as plataformas digitais e formato físico, pela gravadora Monstro Discos.

Jukebox From Hell:
Pê Ribeiro – Baixo, Vocais
Rodrigo Beckman – Guitarra
Hector Grecco – Guitarra
Oscar Jaime – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w
Instagram: https://www.instagram.com/jukebox_f_hell/

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Por favor compartilhe: