⚡Matanza Ritual faz show surpresa na estação da Luz e leva rock pesado ao metrô de São Paulo
Na última quarta-feira de feriado (09/07/2025), quem passou pela movimentada estação Luz do metrô de São Paulo teve uma experiência inusitada: um pocket show surpresa do Matanza Ritual, que transformou o local em palco de 20 minutos de música intensa, riffs pesados e interação direta com o público.
A ação, não anunciada previamente, pegou fãs, curiosos e passageiros de surpresa — e rapidamente viralizou nas redes sociais. Confira um registro do momento: Assista aqui
🎤 “Pura diversão num dos lugares mais emblemáticos de SP”
Para Jimmy London, vocalista da banda, a apresentação foi uma forma de celebrar a essência do Matanza Ritual: “Pura diversão num dos lugares mais emblemáticos de SP. Foi uma conexão direta com quem estava passando ali na hora. Queremos fazer de novo!”, comentou.
O guitarrista Antônio Araújo também destacou a espontaneidade da ação:
“Foi uma coisa inesperada, eu soube poucos dias antes. Abracei na hora. Foi muito divertido ver a reação das pessoas — alguns assustados, outros paravam, cantavam junto. A energia foi animal!”
Já o baterista Amílcar Christofaro trouxe um tom nostálgico:
“Pra mim foi ultra especial porque eu vivi a vida toda andando de metrô, sempre com o walkman na orelha e muitos sonhos na cabeça. Tocar dentro de uma estação foi como ver um filme da minha própria história. Se fosse na São Bento, acho que eu chorava (risos).”
🔊 Setlist: peso e clássicos
O repertório uniu músicas da fase atual do Matanza Ritual a clássicos que marcam a identidade da banda. O setlist incluiu:
-
Intro / Meio psicopata
-
Remédios Demais
-
Arte
-
Bom é quando faz mal
-
Jack Buffalo
-
Caminhão
-
Ressaca sem fim
-
V6
A iniciativa reforça a proposta da banda de manter uma conexão crua e direta com o público, levando o som para além dos palcos tradicionais — e mostra que, mesmo em 2025, o espírito irreverente do Matanza segue vivo no Matanza Ritual.
📲 Veja como foi: Instagram
Fonte: http://www.toplinkmusic.com


Deja tu comentario: