⚡Wucan: Lança Clipe do Novo Single “Pipe Dreams” — Assista.
Novo álbum Axioms será lançado em 29 de agosto — Pré-venda disponível
Após mergulhar de cabeça em um processo criativo de três anos, a banda de heavy rock Wucan lançará seu novo álbum Axioms no dia 29 de agosto, via Long Branch Records. O novo trabalho exibe a característica engenhosidade artística do grupo, ao mesmo tempo em que dá continuidade à transformação já sugerida no álbum anterior Heretic Tongues — agora levando essas ideias ainda mais longe.
Capa do álbum Axioms por Callum Rooney
Faixas de Axioms:
-
Spectres Of Fear
-
Irons In The Fire
-
Wicked, Sick and Twisted
-
KTNSAX
-
Holz auf Holz
-
Pipe Dreams
-
Axioms
-
Fountain Of Youth
A Collector’s Edition de Axioms também inclui um single em vinil 7” com faixas bônus exclusivas: Four Mirrors e Fette Deutsche (Live at Rock Hard Festival).
Hoje marca o lançamento de Pipe Dreams, o quarto single extraído de Axioms.
“‘Pipe Dreams’ começou como uma sessão de improviso na sala de ensaio — baseada em um groove de bateria que [o baterista] Phil simplesmente colocou na mesa, nos envolvendo instantaneamente”, explica a vocalista Francis Tobolsky. “Foi a segunda música que escrevemos para o álbum e ela é como um retrato de onde estávamos naquele momento. Uma batida marcante, guitarras pesadas e harmonias vocais flutuantes exploram a tensão entre desilusão e esperança. Para mim, essa música também carrega um aviso: sonhos compartilhados exigem o apoio de toda a comunidade.”
🎥 Assista ao clipe de Pipe Dreams aqui.
🎧 Ouça o single e faça a pré-venda do novo álbum aqui.
Como é bem sabido, a verdadeira arte se caracteriza, acima de tudo, por sua constante renovação — a combinação entre o que já foi testado e o que é inovador. Assim como quase todos os atos influentes da história da música que seguiram essa regra de ouro, o Wucan demonstra sua capacidade de evolução artística com Axioms.
Neste novo trabalho, o quarteto liderado por Francis Tobolsky mescla os elementos marcantes de seus álbuns anteriores — Sow The Wind (2015), Reap The Storm (2017) e Heretic Tongues (2022) — com ideias inéditas, resultando em um leque estilístico mais amplo e em uma abordagem conceitual mais bem definida.
Em outras palavras: enquanto a banda continua fazendo referência ao hard rock, krautrock, rock da Alemanha Oriental e metal, as oito novas faixas também incorporam toques de rock progressivo, elementos eletrônicos pontuais e uma atitude jazzística divertida.
Ou, como resume Tobolsky:
“A base da nossa música é o hard rock internacional dos anos 70 enriquecido por influências contemporâneas — desta vez com ainda mais pompa, brutalidade e complexidade.”
Fonte: https://atomsplitterpr.com/


Deja tu comentario: