Guitarrista premiado Steve Gordon MIA lança hino explosivo de rock/metal: “WE GO TO WAR” (com participação de Ray West)
‘We Go To War’ é uma música sobre lidar com as pessoas mais próximas de você e, ao mesmo tempo, como essa proximidade pode às vezes explodir em pura loucura. Se você deixar isso te consumir, isso pode destruir tudo o que vocês construíram juntos. E quanto mais continuamos nesse ciclo, mais isso corrói o que nos esforçamos tanto para construir no começo — até percebermos que as escolhas que fizemos podem destruir justamente aquilo que mais amamos.”
– Steve Gordon
“Pra mim, essa música fala sobre caminhar numa linha tênue entre o amor e o ódio. É algo muito pessoal e carregado de emoção. Quando se trata de guerra emocional, ninguém vence.”
– Ray Wes.
Após décadas moldando o som de lendas da música, o aclamado guitarrista de estúdio Steve Gordon MIA sai das sombras com um novo e intenso single de rock/metal: “WE GO TO WAR”, com a poderosa participação do vocalista Ray West, da banda Spread Eagle.
Com um currículo que inclui mais de 50 álbuns de ouro e platina, a guitarra de Steve esteve por trás de sucessos de nomes como Bon Jovi, Rod Stewart, Frank Sinatra, Phil Collins, Celine Dion, Inner Circle, Betty Wright, e até do grupo de hip hop Wu-Tang Clan. Agora, Steve assume o protagonismo como artista solo, entregando um verdadeiro grito de guerra — uma faixa que combina riffs de estádio, tensão cinematográfica e produção afiadíssima.
Desde os primeiros acordes, “WE GO TO WAR” atinge como um batalhão em chamas. O trabalho de guitarra de Gordon incendeia com intensidade e propósito, enquanto os vocais de Ray West trazem urgência, força e emoção crua. Com uma letra desafiadora e uma sonoridade poderosa, a faixa é descrita como um “hino moderno de batalha para um mundo em caos.”
“WE GO TO WAR” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming.
Isto não é apenas uma estreia — é uma declaração.


Deja tu comentario: