Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

BROKEN & BONED: confira vídeos lançados pela banda

0
(0)

São oito anos de atividade e, durante este tempo, a BROKEN & BONED tem contribuído maciçamente para uma cena brasileira mais versátil e pesada. Partindo de Marabá (PA) e da capital Belém, o grupo desponta do groove e metal extremo, a fim de que, todos possam contemplar suas técnicas e criações, executando as muitas possibilidades que a arte agrega à música.

Carlos Nava (guitarra e vocal), Marcelo “Marshall” (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) estão ligados à música também por outros projetos como produção de eventos, gerenciamento de estúdio e, principalmente, produção do próprio material como o álbum ao vivo ‘Live at California Pub’ (2016) e o full length ‘Hypocrisy Hymns’ (2018) que, aliás, foi relacionado entre os melhores do ano entre os principais veículos de imprensa especializada.

A Broken & Boned também se dedica à edição de vídeos, pois em seu canal do YouTube existe até uma série chamada Playtr00oughs, onde os músicos publicam versões playthrough do CD, ou seja, para a banda a didática instrumental também é diversão, entretenimento e informação. Na plataforma você assistirá vídeos assim com os guitarristas e com o baixista.

Entre os vídeos promocionais os singles de ‘A Fable’ e ‘False Divinity’ se destacam como lyric vídeos e, entre os trabalhos ao vivo, há a música ‘Puz of a Sick World’ e ‘Psicopata’ que sairá no próximo álbum, porém, já liberada neste formato, assim como outras pancadas. Acesse o canal da banda e confira tudo.

Confira o lyric video de ‘A Fable’ (Brauna Music Productions), que divulgou o álbum ‘Hypocrisy Hymns’:

Confira o primeiro vídeo playthrough da série Playt00oughs, ‘Rage’

Confira o vídeo ao vivo de ‘Puz of a Sick World’, registrado no festival “Garagem Aberta”, em 2019: 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Por favor compartilhe: