Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

DOCAOS lança Track By Track do novo disco “Escolha Keywords”

0
(0)

Conheça o Escolha : Keywords da banda DOCAOS de uma forma mais intimista e mais profunda. O intuito do faixa a faixa é trazer curiosidades, fatos inéditos e até engraçados sobre cada música, cada experimentalismo, cada ideia e referências por trás de todas as 6 faixas presentes no EP, de forma narrada com um background musical.

Com a boa repercussão do EP nos últimos meses, a ideia do faixa a faixa é deixar ainda mais claro as intenções por trás de cada música, trazer detalhes que talvez passaram despercebidos e trazer à luz informações relevantes sobre a banda. Se você curtiu as canções, esse faixa a faixa vai ser imperdível!
Confira  “Keywords: Track By Track”: https://open.spotify.com/album/0vxlswyUiOy9DvlsgvmDWZ
 
“Escolha Keywords” é o primeiro EP da banda DOCAOS que vem com 6 canções prontas para te fazer repensar sua existência, propósito e recheadas de sentimento, te convidarão à uma auto-análise com melodias e ritmos desconcertantes, refrões intensos e estruturas musicais inesperadas. Cada tema, uma escolha de palavras (como manda o nome do EP) bem pensada para sugerir respostas à dilemas existenciais.
 

Iniciada em 2019, diretamente de São Paulo, Brasil, a Docaos surgiu da inquietação de amigos de produzirem um som sincero que questione a realidade, tanto externa quanto interna, abordando conflitos pessoais e conclusões milenares sobre o nosso papel na existência, a necessidade de resistir essa onda de apatia e indiferença à vida humana e instigar uma busca pela verdade e por sentido em um mundo quebrado, vendido, individual e relativista.

Confira o disco: https://song.link/s/6BB2ocZ26HJqvXo0JH9KWb 

Fonte: CollapseAgency

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Por favor compartilhe: