At a Crossorads – Macumbazilla
A vida possui um ritmo cuja pulsação não é, necessariamente, igual à nossa. Podemos fazer planos, estabelecer metas, mas o imprevisto está sempre esperando na esquina e nos força a – sempre e cada vez mais – repensar, refazer, reerguer….
Essa breve analogia cabe para termos um rápido entendimento de como o Macumbazilla chegou até “…at a Crossroads”, seu primeiro álbum, lançado neste mês de novembro. A estreia remonta há alguns anos, quando seu auto-intitulado EP viu a luz do dia, em 2014. Três faixas muito bem recebidas, que apresentavam um Stoner Rock bastante pesado e dinâmico. Havia ali uma banda promissora, com muito a oferecer e que – como é de praxe – em pouco tempo deveria estar apresentando mais material!
Mas não foi bem o que aconteceu…
Em seu planejamento original, o primeiro álbum do Macumbazilla deveria ter sido concretizado em um intervalo de tempo mais abreviado após o EP, mas fatores diversos prejudicaram o andamento dos trabalhos e tudo teve que recomeçar do zero. Apenas em 2019, com o single “Hellhounds”, tivemos enfim algo novo da banda e, caso ali estivesse demonstrado o que viria pela frente, poderíamos, então, aferir que a espera seria válida. O trio compreendeu o ritmo que a vida estava lhe ditando, sincronizou seu passo e trabalhou sem pressa. Hoje, o resultado é esse excelente álbum chamado “…at a Crossroads”!
Data de Lançamento: 15/11/2021
Tracklist:
01 Colossus
02 Leave My Beer Alone
03 Hellhounds
04 Ladies from Mars
05 Zombie
06 Feeling
07 Seize the Day
08 Blondie Phantom
09 The Enemy
10 Poor Devil
11 Dark Hordes
12 Slow
13 Lies
14 Morningstar
Fonte: https://roadie-metal.com/resenha-macumbazilla-at-a-crossroads-2021/
Deixe seu comentário: