Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

Satanjinhos: conheça a banda satânica mais angelical de todos os tempos

0
(0)

De forma irônica, mas com muito profissionalismo e autenticidade, a banda Satanjinhos, formada no ano de 2018 no entorno da grande Belo Horizonte, é uma mescla de vários estilos diferentes da música contemporânea, assim como, a fundição de estilos mais rústicos e clássicos em seus arranjos e criações autorais.

O grupo além de presar por letras cômicas, acidas e irreverentes, tem em suas apresentações ao vivo, uma criação teatral concedendo ainda mais charme e atenção do público que estiver presente em uma apresentação do Satanjinhos. Por falar no nome, a ideia central, é apresentar uma dualidade entre o bem e o mal, ou seja, Satã representa a associação do Rock aos movimentos ocultistas, enquanto “jinhos”, simboliza o lado fofo e humorado do quinteto de músicos que compõem o grupo.

Atualmente, o Satanjinhos possui dois EPs lançados, Meio Besta (2018) e Rock Cabeça Sessions (2019). Um dos mais interessantes pontos dos registros, é perceber a evolução musical de um registro para o outro. A sonoridade do grupo, mescla Punk Rock, Metalcore, Jazz, Blues e com isso, a atmosfera criada é totalmente variada e proporciona ao ouvinte, sentimentos diferentes, mas todos com aquela dosagem alta de humor e diversão.

Recentemente, a banda apresentou seu primeiro videoclipe oficial para a canção, Jovem Descolado. O vídeo pode ser conferido logo abaixo:

Buscando ainda mais visibilidade, foi confirmado a produção de um novo disco para 2020 e o fechamento com a assessoria da Roadie Metal, que a partir de agora, será a responsável por criar e divulgar os conteúdos elaborados pela Satanjinhos.

Fonte: Roadie Metal

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Por favor compartilhe: