Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

Callamity: estreia single, Nature of Ashes no YouTube e músico da banda, revela conceito escrito para a faixa

Uma das músicas mais impactantes da banda Callamity e que, também concede nome ao segundo registro de estúdio do grupo, Nature of Ashes, apresenta andamento intenso e rápido, vocais inspirados em Matthew Barlow (Iced Earth) e conceito lírico direto ao ponto.

A música que inicialmente foi composta para ser instrumental, obteve através do baterista, Fillype Lazaro, uma estruturação lírica criada, que por fim, deu outra vida a faixa.

Fillype explicou como escreveu e o significado da letra de Nature of Ashes: “A música fala de pessoas incautas que se decepcionam esperando por um salvador, mas tudo que elas conseguem encontrar é indiferença, segregação. Seus medos anseiam por um futuro incerto, enquanto ostentam sua culpa por esse medo. A autonomia dessas pessoas não tem chance surgir, pois ela é esmagada no menor indício quando acontece. A individualidade, o egoísmo é exaltado em detrimento da bondade. E as pessoas simplesmente apodrecem se alimentando com desinformação. Pensamentos em desordem, choro fúnebre que dói até na pele, o conformismo tem a apatia como resposta, exumando insanidade e os pecados dessas pessoas. A natureza de cinzas é toda essa negatividade que corrói o ser humano por dentro e nos faz adoecer e morrer em vão, sem ter vida plena”.

A música pode ser conferida na íntegra pelo canal de YouTube do Callamity. Vídeo abaixo:

Formação:

Thiago Barcellos – Vocal e Guitarra base

Tom Santoro – Guitarra Solo

Vitor Amaral – Baixo

Fillype Lazaro – Bateria e Vocais

Mídias Sociais:

https://www.facebook.com/CallamityOfficial/

https://www.instagram.com/callamityofficial/

https://www.youtube.com/callamityofficial/

Fonte: Roadie Metal

 

Por favor compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •