MORLEY LANÇA O TYE TRUJILLO “TRUDRIVE WAH” — PEDAL WAH SEM CHAVE
Julho de 2025 — Morley®, fabricante de pedais Wah, pedais de volume, dispositivos de comutação e soluções de áudio, tem o orgulho de anunciar o lançamento do Tye Trujillo chamado oficialmente de TruDrive Wah. Tye continua o legado dos baixistas Morley, desde Cliff Burton, Jason Newstead, seu pai Robert Trujillo, e agora ele mesmo, que atualmente toca baixo na banda Suicidal Tendencies, além de gravar novas músicas com sua própria banda, OTTTO.
Tye queria um Wah sem chave com um drive “sempre ligado” embutido como parte do som do Wah, além de um controle Wah Mix que permite ajustar a quantidade perfeita de Wah. Além disso, há um circuito de distorção separado que permite desde um leve overdrive até uma distorção metal completa, e tudo o que está entre esses extremos. A distorção vem com controles de Nível (Level), Drive e Tonalidade (Tone) para você ajustar o drive ideal para seu som.
Bill Wenzloff, da Morley, acrescenta:
“Estamos muito orgulhosos de trabalhar com Tye no desenvolvimento deste novo Wah irado para a próxima geração de músicos. Além disso, é um bônus que esse pedal soe incrível tanto no baixo quanto na guitarra.”
Tye também queria que o pedal tivesse uma aparência incrível, então ele o personalizou com base azul de corrida, pedaleira cromada com textura tipo chapa diamantada e logotipo que brilha no escuro na parte dianteira. Além disso, o gabinete de aço laminado a frio garante que ele aguente a dureza das turnês e dure por muitos anos.
O preço sugerido (MAP) é $199 e o pedal já está disponível, justo a tempo da temporada de shows ao vivo do verão.
Data oficial de lançamento: 1º de julho de 2025. Pré-vendas abertas!
Encontre os revendedores autorizados Morley aqui:
https://www.morleyproducts.com/online-dealers/
Comentário de Tye Trujillo:
“O pedal TruDrive tem um tom rouco que nenhum outro pedal tem.”
Fonte: www.adrenalinepr.com


Deja tu comentario: