⚡ Death to All: anuncia The Symbolic Healing Tour.
Publicado en 23/07/2025 às 12:52
Dá tu puntuación.
Death To All, o tributo oficial em turnê ao lendário Chuck Schuldiner e sua banda pioneira, Death, retorna aos palcos da América do Norte em novembro para uma celebração de um mês dedicada a dois álbuns históricos: Spiritual Healing (1990) e Symbolic (1995).
“Chegou a hora de comemorar alguns marcos no catálogo do DEATH”, diz Gene Hoglan, cujas performances de bateria marcaram álbuns clássicos como Individual Thought Patterns (1993) e Symbolic. “São 30 anos de Symbolic e 35 anos de Spiritual Healing! Duas eras muito diferentes, mas igualmente importantes na história do DEATH. Vai ser incrível revisitar essas músicas.”
Créditos: Foto por Alex Solca.
Hoglan será acompanhado na formação do Death To All por outros veteranos: Steve DiGiorgio (baixista em Human de 1991 e Individual Thought Patterns), Bobby Koelble (guitarrista em Symbolic) e Max Phelps (Exist, ex-Cynic) nos vocais e guitarra. Em 2024, o Death To All já celebrou Scream Bloody Gore (1987) e The Sound of Perseverance (1998) em turnê pela América do Norte.
Além de focar nos dois álbuns, cada noite trará clássicos de todo o catálogo do DEATH.
“Será que vamos tocar Spiritual Healing e Symbolic na íntegra, como fizemos na turnê esgotada Scream of Perseverance no ano passado?”, provoca Hoglan. “Vocês vão ter que conferir ao vivo. Será uma noite inesquecível de metal, homenageando o grande Chuck Schuldiner como só o Death To All sabe fazer? Com certeza. Death To All é único.”
A turnê de outono terá convidados especiais: Gorguts e Phobophilic.
“É uma grande honra dividir o palco com esses monumentos do death metal”, comenta Luc Lemay, vocalista e guitarrista do Gorguts. “O DEATH teve uma influência enorme em mim como artista. Foi a banda que me fez querer ser músico de death metal. Chuck era meu ídolo, minha inspiração. Nos vemos no palco — preparem-se para uma noite de death metal clássico!”
Abrindo cada show, os norte-americanos do Phobophilic prometem aquecer o público com sua brutalidade técnica.
“Esta será uma turnê inesquecível, sem dúvida”, conclui Hoglan. “Mal podemos esperar para dividir essas noites de novembro com todos vocês.”
Deja tu comentario: