Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

DORO – lança o novo single “Brickwall” do próximo álbum!

Um ano e meio após o lançamento de seu extremamente bem-sucedido álbum duplo “Forever Warriors, Forever United” (# 1 nas paradas de vinil alemãs, # 4 nas paradas de álbuns), a rainha do metal DORO Pesch já começou a trabalhar em material para um novo álbum.

Desde fevereiro, voltei ao estúdio nos EUA. Há coisas muito impressionantes acontecendo nessas sessões de redação “, revela DORO.

Uma dessas novas músicas especiais não será mantida em segredo por muito mais tempo: DORO planeja lançar seu novo single, ‘Brickwall’, digitalmente em 26 de junho de 2020 via Nuclear Blast e em Vinyl em 31 de julho de 2020.

“‘Brickwall’ é um prenúncio para o próximo álbum, que será lançado em 2021”, explica DORO. “Quero dar aos meus fãs um gostinho de como será – e a música também se encaixa muito bem nesses tempos sombrios.”

E é por isso: „O texto é sobre amor incondicional e incondicional por uma pessoa em apuros. Mesmo que nem sempre seja fácil lidar com essa pessoa, você ainda faz de tudo para apoiá-la e enfrentar os tempos sombrios lado a lado – mesmo se você literalmente tiver que derrubar paredes. ”

‘Brickwall’ foi gravado em Hamburgo junto com Andreas Bruhn (ex-irmãs de Mercy) e também estará disponível como vinil colorido de 7 polegadas em ouro e prata, limitado a 300 cópias cada.

„O lado b terá uma ótima versão ao vivo de“ Soldier Of Metal “”, promete DORO. „A música foi gravada durante nossa recente turnê” Forever Warriors “no inverno, onde a música era comemorada pelos fãs todas as noites. Isso deve ajudar os fãs a se lembrarem da sensação de um show ao vivo e aumentar a expectativa para a próxima turnê, que esperamos que comece este outono. “

Pré-adicione digitalmente: http://nblast.de/DoroBrickwallPreSave

Pré-encomende ‘Brickwall’ aqui: http://nblast.de/Doro-Brickwall

Fonte: Nuclear Blast

Por favor compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •