Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

Sumerian Project: apresenta novo vocalista

0
(0)

O novo EP de estúdio do Sumerian Project, recebe uma importante participação na concepção do material. O vocalista, Ricardo DeStefano, músico com passagens por vários outros trabalhos do Metal Nacional, é confirmado como o responsável por dar voz as novas composições que estão sendo preparadas para o registro, Aniquilação.

Em nota, o Sumerian Project apresentou o vocalista. Confira as informações oficiais da carreira e trajetória de Ricardo DeStefano:

“Experiente vocalista, que se junta ao projeto. Ao longo de sua carreira, Ricardo começou como vocalista da banda Andragonia, com a qual gravou os discos “Secrets In The Mirror” (2010), e “Memories” (2012). Já com a banda Inheritance, Ricardo gravou o álbum “Better Being Alone” (2017). Ainda em 2017, Ricardo, junto com a banda Freaky Jelly, lança o álbum “Reverse” (2017), disco que rendeu contrato e lançamento na Europa com a gravadora ROCKSHOTS RECORDS, além de singles lançados com as bandas Lyzzhard e Manhattan Avenue. Atualmente, além de se juntar ao Summerian Project, Ricardo está gravando os novos trabalhos com as bandas Inheritance e Freaky Jelly”.

Na semana passada foi liberado o teaser de Aniquilação, single inédito e ainda não lançado, que em breve estará disponível em Lyric Vídeo no YouTube da banda e nas plataformas digitais. No vídeo é possível conferir uma parte dos vocais de Ricardo à frente da Sumerian Project. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CB1dhP9AAcd/

Em breve mais detalhes e novidades acerca do novo lançamento do Sumerian Project.

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/sumerianprojectband/

Instagram: https://www.instagram.com/sumerianproject/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Por favor compartilhe: