Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

Finita: Participação confirmada no Lunar Sessions X-Mas Edition

A banda gaúcha FINITA participará da próxima edição do festival promovido pela produtora cearense Lunar Productions, que levará o nome de Lunar Sessions X-Mas Edition. Segue comunicado da própria produtora: “Desde o início da pandemia a produtora vem trabalhando de forma online, logo, já foram feitas diversas lives com diversos artistas e um festival próprio, o Lunar Sessions. Com mais experiência e o desejo de terminar o ano com bons pensamentos e energias, a produção terá outro festival online:

Lunar Sessions X-Mas Edition”. Esta edição, que será realizada no dia 20/12 a partir das 17h, terá a participação de artistas do Brasil e também internacionais, como as bandas Ardours e Anabanta. A primeira, italiana, da conhecida vocalista Mariangela Demurtas, que também é a frontwoman do Tristania. A segunda, uma tradicional banda de Gothic Metal mexicana. 

 

Confirme presença:

https://www.facebook.com/events/334433087960253

 

Inscreva-se no canal onde será exibido o festival:

https://bit.ly/lunar_xmas

Luana (vocal), Portela (guitarra), Allison (baixo), Guilherme (teclado) e Pablo (bateria) que divulgam o álbum ao vivo “Live at Metal Sul Festival” e trabalham na segunda parte do EP “Lie”, participarão ainda do Heresy Online Fest – The Last Edition, que será realizado neste domingo. O festival, organizado por uma agência argentina, conta com bandas de todo o mundo, e mais informações poderão ser acessadas aqui: https://www.facebook.com/heresyfest.

 

Assista ao vídeo de “Lucifer’s Empire”:

Ouça o álbum “Live at Metal Sul Festival” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/4qnLE16i10MfwFfvZL7sDZ

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/Finita.metal

Youtube: www.youtube.com/Finita

Instagram: www.instagram.com/finita.metal

Fonte: Wargods Press

Por favor compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •