Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

CRASHKILL concede entrevista ao Informativo Cangaço Rock

0
(0)

A banda cearense de thrash metal Crashkill, é uma das entrevistadas do Informativo Cangaço Rock #3. Antes de mais nada, para responder as perguntas a Cangaço chamou o baterista Buson “Drummer”, que detalhou a carreira da banda. Para ampliar a seção, o impresso periódico traz mais entrevistas com nomes de muitas vertentes do metal.

A Crashkill é uma banda que iniciou a sua trajetória conduzida por riffs pesados e distorcidos, além de uma linha vocal mais grotesca. Contudo, estas características que cercam o primeiro EP ‘Hate Zone’ (2017), passaram por transformações já no próximo lançamento, o single ‘Killing Peace’ (2019). Com um trabalho de cordas mais técnico e uma bateria mais solta, a canção mostrou uma Crashkill mais empenhada na qualidade de composição.

Por conseguinte, a entrada de um vocalista com estilo mais versátil ajudou o grupo a abranger suas visões e, como resultado, sai o full-length ‘Consumed by Biomechanics’ (2020). O álbum completo que nasceu em plena pandemia é o reflexo daquilo que os músicos tinham em mente.  Ao contrário do que se podia imaginar, os novos elementos trouxeram sorte à banda, pois o fã não ligou para as mudanças e o nome Crashkill adentrou à cena nacional conquistando vários espaços.

Mais informações você encontra na edição de dezembro do zine que apoia a cena underground. Para adquirir uma cópia mande e-mail para cangacoradiorock@gmail.com ou visite as suas redes sociais por este link https://linktr.ee/cangacozine

Para entrar em contato com a Crashkill, bem como adquirir o novo álbum, acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash

Para se inscrever no canal da banda no YouTube e conferir os vídeos oficiais, clique em:

https://bit.ly/youtubecrashkillthrash

Fonte: Brauna Music Press

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Por favor compartilhe: