Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

Napalm Death: Banda anuncia novo álbum

Os pioneiros do Grindcore no Reino Unido, NAPALM DEATH, têm o prazer de anunciar seu próximo álbum de estúdio, “Throes of Joy in the Jaws of Defeatism”, a ser lançado em 18 de setembro de 2020 pela Century Media Records.

“Throes of Joy in the Jaws of Defeatism” é o acompanhamento altamente esperado do aclamado álbum de 2015 “Apex Predator – Easy Meat”, foi novamente gravado com o produtor de longa data Russ Russell e apresenta obras de arte de Frode Sylthe (a ser visto acima!) .

O vocalista do NAPALM DEATH, Mark ‘Barney’ Greenway, acompanhou o seguinte comentário sobre o próximo álbum e seu tema:

“A frase que me veio à cabeça quando comecei a pensar na direção lírica desse álbum era“ o outro ”. Você podia reconhecer na época que havia um medo e paranóia crescendo rapidamente sobre todo mundo, da migração de pessoas para pessoas com sexualidade fluida, e isso estava começando a se manifestar em reações muito antagônicas que você achava estar quase à beira da violência. É claro que nem todo mundo recorre a essas reações, mas mesmo a falta básica de entendimento pode se tornar tóxica ao longo do tempo. Não estou dizendo que esse é um fenômeno inteiramente novo, mas que foi atiçado na história recente por pessoas particularmente preocupadas em ataques em círculos mais políticos e, como sempre, senti que seria o antídoto natural para apoiar a humanidade básica e solidariedade com todos.

A obra de arte usa especificamente uma pomba branca como peça central, o que obviamente é um símbolo comum de paz e cooperação. A pomba foi atacada com muita violência por uma mão esterilizante e na morte parece particularmente quebrada e ensanguentada. No entanto, através da violência, você pode ver um símbolo de igualdade no sangue no peito da pomba, o que talvez demonstre – pelo menos visualmente – que a igualdade diminui no final. Um positivo em meio a muitos pontos negativos, então, como o próprio título do álbum sendo um pouco paradoxo – a celebração da humanidade, mesmo nas mandíbulas mutilantes da negatividade ”.

Do pináculo da extremidade instrumental de confronto e da humanidade lírica constante, o novo álbum do NAPALM DEATH distorce as paisagens musicais mais uma vez. “Throes of Joy in the Jaws of Defeatism” inclui 12 canções fervilhando de evolução cáustica e alcance.

Um primeiro single de “Throes of Joy in the Jaws of Defeatism” será lançado em 24 de julho de 2020, juntamente com o início da pré-venda do álbum. Procure mais detalhes e os vários formatos de álbum que serão revelados em breve…

O NAPALM DEATH lançou recentemente um EP de 7 ”/ Digital rapidamente esgotado, intitulado” Logic Ravaged By Brute Force “para aprimorar sua mais recente e extremamente bem-sucedida campanha de turnê européia e alertar sobre o próximo lançamento do seu 16º álbum de estúdio,” Throes of Joy ” nas garras do derrotismo ”.

“Logic Ravaged By Brute Force” here:

Confira “Coded Smears And More Uncommon Slurs” aqui:

“Standardization” (video): 

 

“Call That An Option?”:

 

“Oh So Pseudo”:

Fonte: Century Media Records

Por favor compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •