Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

Holocausto War Metal: Assista ao vídeo clipe de “Guerra”, do novo álbum

Em 2020, comemora-se 35 anos de criação do War Metal Brasileiro, e de acordo com Valério Exterminator, “nossos aliados jamais seriam deixados no front de guerra, sem a presença da banda lutando ao lado deles”. Apesar da pandemia, a banda rebatizada como HOLOCAUSTO WAR METAL, teve um ano de muita produção, com vários objetivos alcançados, como por exemplo: lançamento da demo “War General” (janeiro), gravação de duas músicas inéditas para a coletânea “Reborn To Eternity” (julho), que será lançada no começo de 2021 com bandas oitentistas de Belo Horizonte, e a gravação do álbum de estreia da formação War Trio (agosto – outubro), de nome “Batismo de Fogo”, com Manfredo War Tank (bateria e vocal), Rafão The Trigger (baixo e vocal) e Valério Exterminator (guitarra e vocal principal).

Ainda foi montada a gravadora WarCore Records pelos três integrantes da banda, e vários splits serão lançados em breve. Recentemente foi criado o canal oficial da banda no YouTube, com o primeiro vídeo clipe da banda, que traz a música “Guerra”, música escolhida como “carro-bomba” do álbum “Batismo de Fogo”. De acordo com Valério Exterminator, sempre houve por parte dele uma resistência em contratar profissionais para produzirem um clipe para a banda. “A imagem de banda maldita e controversa, frequentemente ligada erroneamente ao nazismo, não poderia produzir um vídeo clipe que não causasse forte impacto aos aliados já na primeira assistida. Então fui convencido por Rafão que os profissionais seriam orientados sobre o que queríamos, mas nem foi preciso, pois Marcos Resende (banda Pesta) com parceria de César Pessoa (banda Mutilator), e Felipe Brasil (Lemmy’s Bar) da Vibe Sinistra Vídeos, conhecem a história da banda”.

O clipe foi lançado oficialmente no festival da revista Roadie Crew por indicação de Murillo Leite (Genocídio e BHell), e desde então tem recebido elogios principalmente por traduzir a imagem da banda, o passado War Metal, e sobretudo que o presente será ainda mais brutal. Fica evidenciado e de forma explícita que o HOLOCAUSTO WAR METAL, com a formação atual, manteve as principais origens do estilo criado nos anos 80.

Confira o vídeo clipe de “Guerra” e inscreva-se no canal:

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/exterminator.wargeneral

Youtube: https://bit.ly/YTExterminator

E-mail: vallexterminator@gmail.com

 

Fonte: Wargods Press

Por favor compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •