Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

CRASHKILL: confira o Web Cast Taverna com o vocalista Idemar Senzuko

0
(0)

Gabriel Souza recebeu o vocalista da banda Crashkill Idemar Senzuko, para uma conversa no Web Cast Taverna que vai ao ar pelo YouTube. A fim de promover o álbum ‘Consumed by Biomechanics’ e falar mais sobre a banda, o frontman deu diversas informações sobre a sua rotina. O grupo de Fortaleza/CE iniciou a sua história em 2016 e, sem perder tempo, lançou o primeiro EP ‘Hate Zone’ em 2017. Confira o web cast:

Embora a Crashkill tenha lançado um trabalho com um pé no death metal, a banda esperava evoluir para algo mais técnico. No entanto, mudanças na formação renderam vários imprevistos, mas pontos positivos também vieram à tona com troca de membros. Um dos principais foi o alinhamento dos guitarristas Valter DoomRiff e Jean Pinheiro, que redirecionou a sonoridade do grupo. Dessa forma, as guitarras iniciaram a repaginação da sonoridade da banda.

Antes de o primeiro full-length sair a Crashkill já era notável pela rapidez dos riffs, técnica da cozinha, assim como a fluidez do vocal. De maneira idêntica, tais atributos vieram embutidos no single ‘Killing Peace – Demo Version 219’. Com aprovação total dos fãs que seguiam o quinteto em suas redes sociais, a banda partiu para a produção de ‘Consumed by Biomechanics’, por conseguinte, entregando-o em abril de 2020. Confira mais informações no bate-papo com Idemar Senzuko da Crashkill no Web Cast Taverna.

 

Para seguir a banda pelas redes sociais, bem como entrar em contato, seguem os links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash

YouTube: https://bit.ly/youtubecrashkillthrash

Fonte: Brauna Music Press

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Por favor compartilhe: