Body Count: Próximo álbum planejado para 2019
Com a idade, a velocidade do trabalho aumenta: onde costumava haver muitos anos entre os novos recordes, o Body Count dá força total hoje.
Entre 1992 e 2006, Body Count lançou apenas quatro álbuns, mas com MANSLAUGHTER, o sucessor de MURDER 4 HIRE (2006), e o álbum de hammer BLOODLUST (2017) devem aparecer em 2019, com um trabalho de acompanhamento.
O rontmann Ice-T já tem um título: CARNIVORE é o nome do trabalho e uma reação às pessoas que se sentem atacadas por tudo e por todos. Além disso, o vocalista do Six Feet Under, Chris Barnes, estará presente como convidado.
Isto é seguido por Body Count de sua tradição iniciada em BLOODLUST: no álbum atual, aparições de Max Cavalera, Randy Blythe e Dave Mustaine podem ser ouvidas.
Ameaça de assassinato por Chris Barnes
“É como sempre: começamos um álbum com o título”, disse Ice-T. “Não há texto ainda. Mas planejamos começar a gravar em setembro. “O convite aberto do Ice-T a todos os músicos de rock e metal ainda é válido.
“Quem tem o desejo de fazer algo conosco é convidado. Chris Barnes me disse que me mataria se não tivesse permissão para entrar no próximo álbum. Afinal, trabalhei com a Six Feet Under antes. “
Antecedentes criminais
Ice-T também confirmou a Loudwire que ele nunca deu as costas ao hip-hop e está trabalhando em uma compilação de músicas antigas: “Eu tenho um novo projeto de rap chamado The Legend of Ice-T: Crime Stories.
Esta é uma compilação das minhas letras de todos os meus álbuns, as histórias que contei e as aventuras sobre as quais falo nas minhas músicas. Chuck D disse uma vez que sou o melhor contador de histórias. “
Fonte: Metal Hammer

Deja tu comentario: