⚡ The Devil Wears Prada: lança clipe de “So Low” com imagens da América Latina e anuncia novo álbum.
A banda norte-americana The Devil Wears Prada compartilhou o videoclipe de seu novo single “So Low”, extraído do próximo álbum Flowers, que chega às lojas em 14 de novembro via Solid State Records.
O vídeo apresenta uma montagem de cenas capturadas durante a recente turnê da banda pela América Latina, incluindo imagens gravadas em Super8, conferindo ao clipe uma estética quase vintage, com uma perspectiva aérea única.
O vocalista Mike Hranica comenta sobre a música:
“‘So Low’ é quase uma luta contra o mundano, quando tudo parece sem graça ou sem sentido. Você só quer explodir tudo para sentir alguma reação. A música vem desse lugar de frustração, de estar desesperado para se sentir vivo, custe o que custar.”
Sobre o vídeo, ele acrescenta:
“Adoro que conseguimos capturar paisagens urbanas e cenas de habitação da América Latina. Foi um trabalho de longo prazo visitar lugares onde não estávamos há muito tempo, e isso adiciona algo especial à estética de ‘So Low’. São visuais que nunca incorporamos antes, diferentes do que é visto nos EUA — um tributo aos nossos fãs leais no México e na América do Sul.”
O álbum Flowers marca o nono lançamento de estúdio da banda e será o início de um ciclo importante, com shows de grande porte ao redor do mundo. O single anterior “For You” entrou para o Mediabase e Billboard Active Rock, um marco histórico para a carreira da banda.
Além disso, The Devil Wears Prada estampa a capa da edição Fall 2025 da revista Revolver.
Faixas de Flowers:
-
That Same Place
-
Where The Flowers Never Grow
-
Everybody Knows
-
So Low
-
For You
-
All Out
-
Ritual
-
When You’re Gone
-
The Sky Behind The Rain
-
The Silence
-
Eyes
-
Cure Me
-
Wave
-
My Paradise
O clipe de “So Low” já está disponível e pode ser assistido aqui.
Fonte: https://atomsplitterpr.com/

Deixe seu comentário: