Cast Únete al elenco

Plugmetal Magazine

Heavy Metal is Life

⚡The Requiem lança versão deluxe de A Cure to Poison the World.

Dá tu puntuación.

Os promissores The Requiem, diretamente do sul da Flórida — Damien (vocais), Felipe (guitarra solo), Salem (baixo) e Alex (bateria) — acabam de lançar hoje, 18 de julho, a edição deluxe de seu álbum de estreia A Cure to Poison the World. O disco original saiu em 16 de fevereiro de 2024 pela Fearless Records.

📀 Ouça a versão deluxe aqui: Spotify

Créditos: Foto divulgação enviada por https://atomsplitterpr.com/.

A edição especial traz uma versão em espanhol de “I’ll Be Late for My Funeral” e também uma versão demo da mesma faixa, revelando seu lado mais cru e cinematográfico. Além disso, o disco inclui três faixas que a banda havia lançado sob o nome L’exquisite Douleur, resgatando camadas extras de sua sonoridade sombria, gótica e cheia de influências de rock alternativo e emo.

Celebrados pelo Miami New Times por sua “êxtase gótico de alt rock” e elogiados pela New Noise pela forma coesa de misturar gêneros, o The Requiem segue conquistando uma base de fãs fiel que está pronta para devorar essas novas versões.

🩸 Tracklist — A Cure to Poison the World (Deluxe Edition)

Original:

  1. This Is How The World Ends

  2. An Elegy Written on Porcelain Arms

  3. Less Than Zero

  4. I’ll Be Late For My Funeral

  5. L’exquisite Douleur

  6. Cursed

  7. Two Lovers Left Alive

  8. Kill The Lights

  9. Diary of a Masochist

  10. The Difference Between You & Me Is That I Get The Last Laugh

  11. Before I Go…

Extras da Deluxe:
12. Corpse Party
13. I’ll Be Late For My Funeral (Demo)
14. From Dusk Till Dawn
15. Vanity (Dies With A Mirror In Her Coffin)
16. I’ll Be Late For My Funeral (Spanish Version)


🕯️ Sobre o The Requiem

Mesmo sob o sol da ensolarada Broward County, existe uma energia sombria pulsando no subsolo. Assim como lendas do shock rock nos anos 90 ou estrelas do rap pós-Soundcloud nos anos 2010, o The Requiem carrega essa chama para uma nova geração. Fundado em 2020, o trio se inspira em nomes como The Used, AFI, Pierce The Veil e Finch, misturando rock alternativo, emo e até referências oitentistas em uma identidade única, cheia de atitude, perigo e rebeldia.

“O rock perdeu a vulgaridade e o caos que tinha. Quando você é jovem, precisa trazer isso de volta,” afirma Damien. “Queremos representar nossa geração da melhor forma possível e devolver essa energia bruta ao rock alternativo.”

Siga a banda:

Fonte: https://atomsplitterpr.com/

Por favor, compartí:

Deja tu comentario:

Anuncie aqui