Plugmetal Magazine

Pesquisar
Pesquisar pelo termo exato
Pesquisar por título
Pesquisar pelo conteúdo
Pesquisar por trechos
Filtrar por postagem
Posts
Conteúdo do dia:

Lucas Ray Exp: revela detalhes que o fizeram gravar versão para Babylon de Zeca Baleiro

O músico Lucas Ray está muito próximo de lançar oficialmente a versão que gravou para Babylon, composta originalmente por Zeca Baleiro.

O single que oficialmente será lançado em todas as plataformas digitais, dia 03 de julho, já obteve sua capa revelada e agora tem os motivos de sua criação, reveladas por Lucas Ray.

Em suas próprias palavras, Lucas revela os motivos que o fizeram escolher Babylon: “Eu escolhi essa música por acha-la sensacional e quando eu a descobri, ainda morava no estado do Maranhão, que foi uma época muito boa para mim. Naquele tempo eu sempre buscava por músicas novas e diferenciadas. Em Babylon eu encontrei uma excelente poética e um sentido muito legal em sua criação, além de toda fusão musical de música brasileira, violão e sua autenticidade, em mesclar o violão com a sanfona, isso realmente ficou marcado em mim”.

A versão gravada por Lucas irá apresentar elementos de Progressive Metal, Choro e a participação especial do sanfoneiro, Lulinha de Alencar, que gravou seu instrumento especial para a faixa que estará disponível em todas as plataformas digitais em julho.

Segue abaixo link oficial do single para você salvar e conferir a versão criada por Lucas em sua data oficial de lançamento (Faixa ainda não está disponibilizada oficialmente):

http://open.spotify.com/album/5SURN11qGYEbV5w9SSpWaw

Mais Informações:

https://lucasrayexp.com

https://www.facebook.com/lucasray.lre/

https://www.instagram.com/lucasray.lre/

https://fanlink.to/EPSPHINX

Spotify

Deezer

Fonte: Roadie Metal

Por favor compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •