Cast Únete al elenco

Plugmetal Magazine

Heavy Metal is Life

BEFORE THE SUN: em pleno processo de gravação do seu primeiro EP

Dá tu puntuación.

A equipe do Revolusom Studios confirmou que a BEFORE THE SUN, está em pleno processo de gravação do seu primeiro material discográfico, o EP “Deathly White”.

O guitarrista e compositor Felipe de Sá iniciou os trabalhos da BEFORE THE SUN após a sua saída da banda The Cross, tendo inclusive, a sua carreira firmada ao já ter feito parte de grupos como Malefactor, Carnified e Hassel.

“Deathly White” será lançado no país em 2020, através da Eternal Hatred Records, com distribuição confirmada pelas empresas Voice Music (físico) e CD-Baby (digital).

Fonte: MS Metal Press

Por favor, compartí:
Leé:  Avatar fala em entrevista sobre suas experiências no Brasil e a expectativa para performar em São Paulo
Anuncie aqui