“Perdi o rumo”, diz TIM LAMBESIS (AS I LAY DYING), sobre ter contratado um assassino para matar sua esposa
“Perdi o rumo”, diz TIM LAMBESIS (AS I LAY DYING), sobre ter contratado um assassino para matar sua esposa
Após ter cumprido dois anos de uma sentença de seis anos por ter contratado um assassino de aluguel na tentativa de matar sua esposa em 2013, e de ter saído em liberdade condicional em 2016, Tim Lambesis, vocalista do As I Lay Dying, refletiu sobre o ocorrido, em recente entrevista concedida ao podcast The Garza, comandado por Chris Garza, guitarrista do Suicide Silence.
“Meu pensamento estava tão isolado em minha própria mente e desconectado do meu sistema de apoio que eu realmente nem entendi ou percebi o quanto eu tinha perdido a mim mesmo e o núcleo de quem eu realmente era. Tipo, fui uma pessoa durante a maior parte da minha vida, e então, por esse período de tempo, eu tinha esse tipo de mentalidade bem isolada, diferente, e desde então voltei a ser muito de quem eu era na parte anterior da minha vida, além, é claro, da perspectiva adicional de tudo o que eu passei”, explicou.

O cantor prosseguiu: “Sabendo que sou relativamente jovem e tenho o resto da minha vida para demonstrar a mim mesmo, além de outras pessoas, que esse é um processo de pensamento muito isolado e sombrio em minha vida, ao longo de 30, 40, 50 anos você verá isso. Mas não posso provar isso a ninguém, saindo da prisão, tipo, ‘Ei, pessoal, estou mudado. Estou bem.’ Eles têm que dizer: ‘Aqui está quem você foi por 32 anos. Aqui está este período sombrio de sua vida. E aqui está quem você é pelos próximos 20…’ Eu tenho pelo menos 20 anos até que a maioria das pessoas neste mundo esteja disposta a, tipo, ‘Quer saber? Talvez ele realmente tenha mudado. Talvez o encarceramento realmente tenha mudado…’ Em um daqueles raros casos em que o encarceramento realmente ajudou um indivíduo; talvez eu seja um desses casos raros. Mas tenho 20 anos para provar isso Então eu não estou com pressa além de ser eu mesmo e deixar as pessoas verem isso lentamente ao longo do tempo. Eu odeio falar sobre isso de qualquer forma contextual, porque eu sinto que pode acontecer como se eu estivesse dando desculpas. Eu não estou. Só estou dizendo às pessoas o contexto em que essas coisas aconteceram. É isso aí.”
A esposa de Lambesis pediu divórcio em 2012, alegando “diferenças irreconciliáveis”. O casal tem três filhos, que foram adotados da Etiopia. Lambesis se declarou culpado em fevereiro de 2014 por contratar um assassino para matar sua esposa, depois de dizer a duas pessoas em uma academia no ano anterior que ele queria “se livrar dela”.
Assista a entrevista completa:
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal
O post “Perdi o rumo”, diz TIM LAMBESIS (AS I LAY DYING), sobre ter contratado um assassino para matar sua esposa apareceu primeiro em Roadie Crew.
Fonte: https://roadiecrew.com/feed/


Deja tu comentario: